Prefeitura de Indiaroba inaugura nova Unidade Básica de saúde

A Prefeitura de Indiaroba inaugurou nesta quinta-feira, 10 de janeiro, a Unidade Básica de Saúde Miralda Fausto dos Santos, no assentamento Joélia Lima. O equipamento vai beneficiar cerca de 225 pessoas. A Unidade possui consultórios médicos, de enfermagem e odontológico. Serão oferecidos serviços de atendimentos da saúde da família, consultas de pré-natal, planejamento familiar, consultas médicas, puericultura, exames, vacinação e atendimentos odontológicos.
A obra contou com recursos do Ministério da Saúde através de uma luta do deputado federal André Moura (PSC-SE). Foram investidos R$ 500 mil. Segundo o prefeito, Adinaldo Nascimento, serão mais de 200 pessoas assistidas. “Há muito tempo os moradores do assentamento solicitavam um posto de saúde, para não precisarem se deslocar até a sede ou povoado mais próximo. Esse sonho se realizou graças ao trabalho do deputado André, a quem nosso município muito tem a agradecer”, ressaltou.

André Moura salientou que não somente o prefeito, mas a própria população lhe fez esse pedido. “Ando muito pelos assentamentos e no Joélia Lima, o principal pedido foi este, para atender às crianças, os mais idosos, as gestantes e todos que precisam de acompanhamento médico. É assim que eu desenvolvo meu trabalho parlamentar, ouvindo as necessidades e indo em busca de suas realizações”, concluiu.