9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e a Secretária Municipal de Assistência Social, têm a honra de convidá-lo (a) para participar da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social com tema ” Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O evento acontecerá no dia 4 de Agosto, às 8 horas, no Colégio Municipal Professora Irinete Cardoso Costa, (Antigo Colégio Valadares), na rua Vilobaldo Araújo Góes.

Quem deve se inscrever?

Representantes governamentais;
Representantes da sociedade civil:
• Entidades representantes dos trabalhadores da Política de Assistência Social e profissionais da área;
• Usuários do SUAS (Sistema Único de Assistência Social);
• Entidades e organizações socioassistenciais.
Conselheiros de Assistência Social
Pessoa interessada nas questões que atingem a Política de Assistência Social;
Representante das Universidades, Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal, Judiciário, Ministério Público,
Conselhos de Políticas Públicas e de Direitos

Junior Prefeitura Municipal de Indiaroba