Município de Indiaroba realiza planejamento voltado à implementação do SIAFIC

A Prefeitura de Indiaroba, por intermédio da Secretaria Municipal de Controle Interno, realizou na última quinta-feira, 20 de outubro de 2022, no gabinete do Paço Municipal, uma reunião de trabalho que tratou do planejamento e organização administrativa voltada à IMPLANTAÇÃO DO SIAFIC – Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle.

O evento ocorreu com a participação do Dr. Valmir dos Passos, Diretor Técnico da CAT – Contabilidade e Assessoria Técnica, onde esclareceu diversos aspectos do Decreto Federal 10.540/2020.
Durante a execução dos trabalhos, houve a participação de setores específicos da estrutura organizacional, considerados peças chaves no processo de funcionamento, onde cada unidade teve a oportunidade de manifestar novos prazos, logística operacional e procedimentos para que as ações integradas proporcionem uma adequação dos dados aos novos padrões exigidos.
Na oportunidade, se fizeram presentes os Secretários de Controle Interno, da Fazenda Municipal, responsável pela Comissão de Licitação, Responsável pelo Departamento de Recursos Humanos e assessores.

Prefeitura de Indiaroba
Orgulho de viver aqui!