Indiaroba realiza planejamento para o programa Cidades Empreendedoras 2023

O Programa Cidades Empreendedoras foi um marco histórico no desenvolvimento do município de Indiaroba em várias vertentes. Durante 2022, através da parceria com o Sebrae, a gestão local conseguiu evoluir com alguns serviços importantes que hoje são ofertados aos munícipes. A Sala do Empreendedor, a Educação Empreendedora, a Gestão Municipal, o Atendimento com Qualidade, Foco nas Lideranças Locais, as Boas Práticas na Manipulação ou fabricação de alimentos, a Desburocratização e as ações desenvolvidas nas Compras Governamentais são alguns exemplos dos eixos que foram desenvolvidos.

Para debater os resultados de 2022, ocorreu um encontro nesta quarta-feira, 16 de novembro de 2022, no Paço Municipal. Na oportunidade, foram debatidos os projetos e resultados atingidos no exercício atual. Ainda no encontro, o grupo apresentou sugestões para continuar o Ciclo do Programa Cidades Empreendedoras em áreas administrativas, voltadas para cumprimento de protocolos, regras e atualização de legislações, principalmente nas áreas de licitações e contratos, aspectos voltados à área fiscal e financeira, ÁREAS DE PROJEÇÃO MUNICIPAL com temas ligados a atualização da legislação tributária, a aspectos primordiais sobre o código sanitário municipal.

Por fim, foi discutido a possibilidade de criação de um novo eixo tão importante para Indiaroba, que movimenta grande parte de sua economia na agricultura, por meio da criação do eixo AGRONEGÓCIO.

Participaram da reunião de trabalho
o Secretário de Controle Interno, Secretário de Finanças, Secretário de Governo, os consultores do SEBRAE Dr. Bruno Leonel e Dr. Leonardo Dias, fiscais de tributos, membros da Vigilância Sanitária, entre outros.

Prefeitura de Indiaroba
Orgulho de viver aqui!