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Competências – Secretaria Municipal de Governo e Gestão

  • Coordenar o fluxo de informações e expedientes oriundos e destinados às demais Secretarias Municipais e órgãos da administração em matérias da competência do Chefe do Poder Executivo;
  • Executar e transmitir ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas, do Governo;
  • Assistir o Prefeito em assuntos referentes à política e, particularmente, nas relações com os demais Poderes;
  • Assessorar o Prefeito na elaboração de atos administrativos, mensagens, decretos, projetos de lei e outros atos da competência do Chefe do Poder Executivo;
  • Coordenar a ação administrativa do Governo e o acompanhamento de programas e políticas governamentais;
  • Orientar, coordenar, supervisionar e controlar as atividades de expediente e apoio administrativo da Administração Pública Municipal.
  • Assessorar o Prefeito Municipal em assuntos de economia interna, programas e políticas governamentais;
  • Acompanhar  a elaboração de projetos, campanhas e programas relativos à ação de governo;
  • Supervisionar as atividades de comunicação administrativa;
  • Orientar e assistir o Prefeito em grau de consulta;
  • Desempenhar as funções de articulação política e relações institucionais;
  • Desempenhar outras atividades correlatas em sua área de atuação; e
  • Superintender, supervisionar, coordenar e acompanhar convênios, acordos, contratos e afins em que o Município seja parte, bem assim elaborar projetos junto a organismos públicos das esferas estadual e federal e, ainda, a respectiva prestação de contas dos recursos recebidos.
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