Capacitação sobre os ASPECTOS E EXIGÊNCIAS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Pensando em ofertar sempre os melhores serviços públicos à população, a Prefeitura de Indiaroba, por meio da sua Controladoria, com o apoio das Secretarias de Administração e Planejamento, realizou na manhã desta segunda-feira (01), uma capacitação sobre os ASPECTOS E EXIGÊNCIAS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES,  14.133/2021 aos colaboradores envolvidos na formalização e planejamento das demandas de cada unidade gestora.

O evento ocorreu com a participação do palestrante Dr. Augusto Rolim Araruna Neto, representando a Contabilidade e Assessoria Técnica – CAT.

Na ocasião, se fizeram presentes secretários municipais, público alvo responsável pelas formalizações de demandas das unidades da gestão municipal, dentre elas, educação, saúde, assistência social, urbanismo, administração, controladoria, cultura, gabinete e desenvolvimento econômico.

Prefeitura de Indiaroba
Orgulho de viver aqui!