Servidores Municipais da Prefeitura de Indiaroba passam por capacitação sobre Elaboração do Termo de Referência nas compras governamentais

Dando prosseguimento ao ciclo de capacitação dos servidores envolvidos em processos licitatórios, a Prefeitura de Indiaroba, por intermédio da Controladoria Municipal e com o apoio das Secretarias de Administração e Planejamento, realizou na manhã desta terça-feira, 20, uma capacitação sobre Elaboração do Termo de Referência e formalização de demandas licitatórias.

O curso tem como principal foco o aprimoramento das atividades de elaboração de licitações, dando maior celeridade aos serviços executados pela pasta. O treinamento foi ministrado pelo Dr. Sérgio Cintra, consultor do SEBRAE. Em sua explanação, Cintra focou na elaboração de Termos de Referências, importante documento na fase de processos licitatórios nos diversos órgãos da administração pública

Presenças

Estiveram presentes na capacitação representantes das Secretarias Municipais de Administração, Cultura, Controladoria, Urbanismo, Educação, Saúde, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Setor de Licitações e Contratos Administrativos.

Prefeitura de Indiaroba
Orgulho de viver aqui!