Capacitação sobre Plano de Contratação Anual

Servidores de Indiaroba participam de capacitação sobre a nova lei de licitações

A Prefeitura de Indiaroba, por meio da Controladoria Municipal, realizou na última sexta-feira, 14, no auditório da Escolinha do Divino, uma capacitação voltada para secretários e servidores que atuam no planejamento das demandas das secretarias, sobre aspectos e exigências da nova lei de licitações (14.133/2021).

A capacitação foi ministrada pelo consultor do Sebrae Sérgio Cintra, que atua no eixo do Programa Cidades Empreendedoras. Em sua explanação, Cintra enfatizou aspectos legais e práticos que embasam sua instrumentalização.

“O objetivo dessa capacitação é instrumentalizar os nossos servidores a respeito dos aspectos técnicos e legais voltados para a Elaboração do Plano de Contratação Anual 2023, conforme as ações que se pretende desenvolver. Mantendo consonância entre os instrumentos de planejamento da tríade orçamentária previamente aprovada, e os serviços públicos que o município desenvolve”, destacou o prefeito Adinaldo Nascimento.

Prefeitura de Indiaroba
Orgulho de viver aqui!