Siga-nos nas Redes Sociais:

Água é vida!

Água é vida!?

A Prefeitura de Indiaroba trabalha incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Para melhorar ainda mais a segurança e qualidade da água consumida pela nossa população, foi firmada uma parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, Fundação Nacional da Saúde e com o Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe para realizar uma ação de análise da qualidade da água.

Os técnicos realizaram diversas coletas em diferentes pontos da cidade onde não há tratamento, inspeções em fontes ⛲️ e análise de dados com o auxílio do Laboratório Móvel da Funasa, que permite a obtenção dos resultados em campo. A ação foi coordenada pelo Gerente da Vigilância em Saúde Alexsandro Bueno, e também contou com a presença da Vigilância Sanitária e Epidemiologia do município.

Prefeitura de Indiaroba
Orgulho de viver aqui!