Prefeitura Municipal de Indiaroba proporciona uma manhã de conhecimento ao seus servidores acerca do plano de ação para implementação do SIAFIC.

Prefeitura Municipal de Indiaroba proporciona uma manhã de conhecimento ao seus servidores acerca do plano de ação para implementação do SIAFIC .

O SIAFIC – Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle é uma ferramenta que tem por objetivo aprimorar e assegurar padrões unificados sobre aspectos da transparência da gestão fiscal de todos os entes federativos através de um único sistema de contabilidade.

No evento houve uma palestra, que foi proferida pelo Dr. Valmir dos Passos, Diretor Técnico da CAT – Contabilidade e Assessoria Contábil e contou com a participação dos colaboradores envolvidos nesse processo.

PREFEITURA DE INDIAROBA
ORGULHO DE VIVER AQUI!