PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DOS PROJETOS DA LOA E LDO 2025

PARA RESPONDER O FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

O Município de Indiaroba, através das Secretarias de Planejamento, Administração e Controladoria Municipal, realizará uma Audiência Pública no dia 18 de abril de 2024, às horas 15h00min, no Centro de Convenções de Indiaroba/Sergipe.

O objetivo da Audiência Pública é discutir o projeto das importantes peças de planejamento da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA – Lei Orçamentária Anual norteando as politicas publicas para o exercício de 2025.

Desse modo, o Município de Indiaroba tem a honra de convidar toda a juventude, os profissionais da educação, pais, os representantes de classes, os cidadãos, servidores municipais, técnicos, profissionais da saúde, da educação, agricultores, representantes dos poderes judiciário, executivo, legislativo e sua comunidade em geral para que todos possam participar, contribuir e fazer constar seus anseios nas politicas públicas que pretende ver em ação.

MUNICÍPIO DE INDIAROBA
ORGULHO DE VIVER AQUI!